Boa ação: é tempo de ajudar

Remuneração

Boa ação: é tempo de ajudar

Paulo Pereira
Escrito por Paulo Pereira em 10 de novembro de 2017
Junte-se a mais de 5.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Prezado leitor, mudando um pouco de assunto, hoje quero compartilhar uma ação que vem sendo acompanhada por uma amiga minha.

A Legião da Boa Vontade  está em um mutirão solidário, por ocasião do Natal, através do qual muitas famílias poderão ser beneficiadas nessa data que é tão especial e importante. E este é o objetivo do post: divulgar e pedir a sua contribuição para que muitas famílias possam celebrar, com mais dignidade, esta data festiva.

Você pode fazer a sua contribuição através do seguinte link (CLIQUE AQUI ), e estar ajudando uma família que carece de coisas que para gente são muito simples. Talvez você nunca saberá quem, diretamente, ajudou, porém, a sensação de ter ajudado é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores experiências que o ser humano pode ter.

Divulgue para seus amigos! Compartilhe pra que possamos alcançar, até o início de dezembro,  a meta de 5.000,00. Você receberá fotos, toda documentação necessária para comprovar o trabalho realizado.

Para quem não conhece a Legião da Boa Vontade, trata-se uma instituição que atua em dezenas de cidades brasileiras, prestando atendimento de qualidade que abrange de crianças a idosos e se estende a suas famílias. Ao todo, são 82 unidades socioeducacionais entre escolas de educação básica, escola de capacitação profissional, abrigos para idosos e Centros Comunitários de Assistência Social, que resgatam em cada atendido a sua autoestima e transformam para melhor a sua realidade.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer por ter lido este post e pedir que caso tenha encontrado algum erro ou queira nos comunicar uma informação, envie uma mensagem para contato@dpemfoco.com.br. Deixe, também, sua opinião nos comentários e siga-nos nas redes sociais: Facebook, LinkedInTwitter Instagram. Temos, também, um grupo do WhatsApp.

Se você quer receber nossas atualizações por e-mail, clique aqui. Já para baixar o nosso primeiro e-Book gratuito, basta clica em: Curso Básico de Departamento de Pessoal.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Deixe uma resposta