Novos valores de depósitos recursais a partir de 1º de agosto

Legislação & Justiça

Novos valores de depósitos recursais a partir de 1º de agosto

Paulo Pereira
Escrito por Paulo Pereira em 22 de julho de 2016
Junte-se a mais de 5.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O Tribunal Superior do Trabalho divulgou os novos valores referentes aos limites de depósito recursal previstos no artigo 899 da CLT. Os valores, que entram em vigor a partir de 1º de agosto, foram reajustados pela variação acumulada do INPC do IBGE do período de julho de 2015 a junho de 2016.

A nova tabela prevê o depósito de R$ 8.959,63 para a interposição de recurso ordinário e de R$ 17.919,26 para recurso de revista, embargos, recurso extraordinário e recurso em ação rescisória.

O objetivo do depósito recursal é garantir a execução da sentença e o pagamento da condenação, e se aplica, portanto, aos empregadores.

Confira aqui a íntegra do Ato SEGJUD.GP 326/2016.

A Pesine oferece a seus clientes serviços de confecção e processamento de suas Folhas de Pagamento,  objetivando a simplificação, a redução de custo e a melhora da sua produtividade.

Além da terceirização, outras soluções fazem parte do portfólio referente as áreas trabalhistas e previdenciárias:

  • Auditoria de folha;
  • Revisão de encargos sociais;
  • Levantamento de débitos e créditos previdenciários;
  • Revisão de processo.

Formado por profissionais egressos de grandes empresas de auditoria e consultoria do Brasil (Big Four), o escritório tem expertise no ramo trabalhista e previdenciário, tendo como responsável técnico o fundador que possui mais de 5 anos de atuação em projetos de auditoria de folha de pagamento em empresas dos mais variados portes e segmentos em todo o país.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Deixe uma resposta