QUEM JÁ ESCREVEU NO BLOG

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Paulo Pereira Admin

Paulo Pereira

Paulo Pereira é contador, especialista em folha de pagamento e consultor trabalhista e previdenciário. Possui mais de 6 anos de experiência no ramo de BPO, auditoria e consultoria, adquirida nas principais empresas do segmento no cenário brasileiro e internacional. Atuou em diversos projetos na posição de especialista nas matérias inerentes às relações laborais, transitando pelas áreas de gerenciamento de risco, processos, auditoria interna, compliance, outsourcing, suporte à emissão de pareceres contábeis e Due Diligence. Atualmente é responsável pela área de BPO de Folha de Pagamento da Convenia, uma StartUp brasileira criada com a finalidade de revolucionar as experiências das empresas com seus recursos humanos.

Jéssica Leite

Jéssica Leite

Jéssica Leite é administradora com sólida experiência em Departamento de Pessoal. Possui mais de 5 anos de atuação nas práticas trabalhistas e previdenciárias, passando por empresas e escritórios de contabilidade. Atualmente atua na área de BPO de uma StartUp brasileira criada com a finalidade de revolucionar as experiências das empresas com seus recursos humanos.

Ivson Almeida

Ivson Almeida

Ivson Almeida é um Coach que ajuda profissionais a desenvolverem suas carreiras, tomando as melhores decisões profissionais e realizando suas transições profissionais de maneira estruturada. Possui formação em Business pela Pacific Language Institute de Vancouver e MBA em Gestão Financeira, Contábil e Controladoria pela CEDEPE Business School. Também graduado em Administração de Empresas pela UNINASSAU. Trabalhou como Consultor na empresa Delloitte Brasil e como Gerente Financeiro no Banco Santander. Atualmente mantém suas atividades como Consultor e Coach de Carreira.

Jussara Araújo

Jussara Araújo

Jussara Araújo e formada em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduanda em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Atuou de modo abrangente em departamentos relacionados à Recursos Humanos, desempenhando processos de recrutamento e seleção, administração de pessoal, benefícios, cargos e salário, programas de desenvolvimento, plano de carreira e rotinas de departamento pessoal.

Franceli Martins

Franceli Martins

Franceli Martins é formada em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduada em Gestão de Pessoas, tendo atuado há mais de 6 anos na área de Departamento de Pessoal. Atualmente atua na área de BPO de uma StartUp brasileira criada com a finalidade de revolucionar as experiências das empresas com seus recursos humanos.